Saiba como atualizar o firmware do seu Drone DJI Phantom e Mavic

Confira o passo a passo para atualizar o firmware do seu Drone DJI

Você sofre para atualizar o firmware do seu Drone DJI? Confira aqui o vídeo que nós da Futuriste criamos para te ajudar. “É uma mão na asa!”

Primeiramente é importante você entender o que é firmware e para que ele serve. Firmware é simplesmente um software de atualização ou correção da versão de sistema atual que roda no seu Drone. Portanto ele pode corrigir falhas no funcionamento da aeronave, incluir novas funcionalidades, implementar novas políticas de segurança, entre outras ações.

Algumas empresas chegam a cobrar até R$ 250,00 para fazer a atualização, então esta é sua chance de economizar um pouco na operação.

atualizar o firmware do seu Drone DJI grátis
Atualizaçao grátis de firmware de Drone DJI.

Lembrem-se que atualizar o firmware do seu Drone DJI é recomendado e não obrigatório, ou seja, tecnicamente o Drone tem de voar normalmente com qualquer firmware que esteja instalado, inclusive em alguns momentos a empresa chinesa chegou a disponibilizar firmwares que estavam com problemas e logo em seguida liberou outra versão para correção.

Nossos técnicos especialistas indicam aguardar pelo menos 7 dias para fazer a atualização do firmware, partir da data de liberação da atualização.

 

 

Por: Leonardo F. Minucio
Diretor e Co-Founder da Futuriste

Colaboração: Equipe Futuriste

 

 

8 comentários em “Saiba como atualizar o firmware do seu Drone DJI Phantom e Mavic

  • setembro 2, 2018 em 4:08 pm
    Permalink

    Estou com problemas para atualizar meu mavic. Ele trava em 99% e nao conclui

    Resposta
    • setembro 9, 2018 em 6:17 pm
      Permalink

      Olá José! Tudo bem?
      Talvez seja necessário voltar uma versão de firmware. Já tentou fazer isto utilizando o DJI Assistant 2?
      Caso não funcione, traga para avaliarmos na nossa Assistência.

      Um abraço!

      Resposta
  • abril 11, 2019 em 5:11 pm
    Permalink

    boa tarde

    Estou com problema no matrice 200, esta aparecendo uma mensagem de gimbal desconectado, alguém sabe como corrigir, também não esta reconhecendo o cartão de memória.

    Resposta
    • abril 16, 2019 em 5:18 pm
      Permalink

      Este tipo de equipamento não tem garantia nacional. Seria interessante recorrer ao vendedor para te dar um suporte.

      Resposta
    • abril 20, 2019 em 2:47 am
      Permalink

      Boa noite
      Eu resolvi esse problema utilizando outro App, o Dji XT pro

      Resposta
  • abril 20, 2019 em 2:49 am
    Permalink

    Boa noite
    Alguém sabe como resolver o problema do matrice 200 quando não responde ao rádio controle?

    Resposta
  • maio 28, 2019 em 10:44 pm
    Permalink

    Não consigo atualizar meu Phantom 3 Profissional. Na página da DJI não consta mais nada sobre esse modelo. É isso mesmo, parou a fabricação e quem comprou fica na mão!
    Obrigado pela ajuda.

    Resposta
    • maio 29, 2019 em 10:52 pm
      Permalink

      Olá Antonio! Tudo bem?
      Infelizmente, assim como outros eletrônicos, o suporte das fabricantes tem tempo limitado.
      Caso precise de alguma ajuda, traga para nossos avaliarem.

      Um abraço!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *